Skolors: Skol lança latinhas inspiradas em tons de pele para celebrar diversidade

Por: Matheus Ferreira

Se por acaso você achou que o ápice do engajamento da Skol na diversidade tinha sido aquele comercial sensacional de releitura das peças antigas, sinto informar, mas você precisa conhecer as Skolors: as latinhas da Skol que trazem diferentes tonalidades para representar diferentes tons de pele.

No pack que ainda deverá ser colocado à venda em uma quantidade limitada em sua loja virtual, a Skol traz 6 latinhas: uma tradicional e outras 5, que trazem tonalidades diferentes baseadas nas cores da nossa pele. Para mostrar que ser diferente, é o que nos faz iguais. Veja:

A ação contou com a consultoria do Coletivo MOOC, de arte, música, audiovisual e moda. O coletivo se descreve como um movimento que pretende influenciar as pessoas a novos olhares.

Leia também:  Avon foca na diversidade para promover novidades da linha ColorTrend

“A nossa pele é uma só. Não importa o seu gênero, sua cor, sua classe social, somos todos feitos da mesma coisa. Somos essa diversidade de contrastes e texturas. Somos um só e vários ao mesmo tempo. Somos únicos e somos essa mistura de tudo. É essa a proposta deste projeto. É explorar a beleza dessa diversidade em todos os sentidos. É brindar às nossas diferenças. Não importa sua pele, não importa a cor da lata, a essência é única e é de todos”, comentou Catarina Martins, integrante do coletivo.

Skolors: latinhas da Skol chegam em diferentes tonalidades para representar a diversidade da nossa pele.

Talvez a ação possa parecer estranha no primeiro momento. Talvez ela possa dar muito errado, ou muito certo; talvez isso não signifique nada para você, talvez isso signifique um grande passo para alguém, mas o fato que ninguém pode contestar é que precisa ter coragem pra lançar algo deste tipo e colocar no mercado em um momento onde os ânimos andam tão aflorados. Só pela coragem de fazer diferente, já vale o destaque.

Leia também:  As Meninas Superpoderosas ganharam uma nova integrante negra

A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com informações de: Adnews.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários