JBL e Under Armour lançam fone de ouvido com medidor de frequência cardíaca

Por: Matheus Ferreira

A JBL e a Under Armour uniram esforços para lançar um fone de ouvido que vai agradar aos amantes de um som de qualidade e também dos esportes. Isso porque o JBL Under Armour Heart Rate é um fone de alta potência que vem com um medidor de frequência cardíaca.

Além do medidor de frequência cardíaca, o fone da marca conta com proteção contra suor; tecnologia TwistLock, que garante com que ele caia durante as atividades físicas e conexão sem fio.

Ao comprar o fone, os consumidores ganham 12 meses de assinatura premium do serviço MapMyRun. Um app disponível na Google Play que controla zonas de frequência cardíaca e armazena ritmo, distância, velocidade e calorias queimadas durante o exercício.

A bateria tem autonomia que permite até cinco horas de funcionamento. Além disso, o Kit de comunicação conta com controle de reprodução de músicas e microfone inline de três botões para gerenciar chamadas.

A concha direita possui um sensor de toque, que informa a frequência cardíaca sempre que solicitada.  Além da tecnologia Bluetooth, o aparelho pode ainda ser sincronizado com a pulseira UA Band para acompanhar a frequência cardíaca no próprio pulso.

O fone chega com valor de: R$ 1.099,00.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários