More

    Para você:

    Início Publicidade Produtos Chilli Beans lança Coleção Super-Heróis DC Comics

    Chilli Beans lança Coleção Super-Heróis DC Comics

    O diálogo entre Batman e a Mulher-Maravilha no mais recente trailer de Liga da Justiça certamente não existiria se eles vissem a imensidão de produtos inspirados em heróis dos quadrinhos existentes atualmente – nós já estamos vivendo a era dos heróis! E a mais recente marca à aderir essa tendência geek, foi a Chilli Beans, que lançou a Coleção Super-Heróis DC.

    “- Disseram que a Era de Heróis jamais voltaria…
    – Tem que voltar”

    - Continua depois do anúncio -

    São diversas opções limitadas e exclusivas de óculos de sol, armações para óculos de grau e relógios, inspirados principalmente na Trindade da DC Comics: Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Confira alguns modelos:

    De acordo com a marca, a atenção aos detalhes foi algo levado muito a sério, e cada item tenta transmitir ao máximo a personalidade dos personagens. Os produtos possuem ainda, alguns detalhes únicos como pedras Swarovski, lentes com personalização a laser e detalhes holográficos.

    A campanha de divulgação da coleção conta com a participação da youtuber Kéfera:

    O valor dos itens variam entre R$139,80 e R$449,80. E a coleção já está à venda nas lojas da Chilli Beans, e também através do site da marca.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,597FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter