More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Brilux dá vida a robô dos Jetsons em anúncios para a TV

    Brilux dá vida a robô dos Jetsons em anúncios para a TV

    Quem diabos é Brilux? Bom, até ontem eu também não conhecia. Mas esta marca de produtos de limpeza, do Grupo Raymundo da Fonte, teve grana suficiente pra investir numa campanha muito bacana, que revive Rose, a empregada de Os Jetsons como uma aliada da dona de casa.

    Eu não assistia muito Os Jetsons, mas achei a propaganda muito boa. A personalidade que conseguiram transmitir com a personagem é tão bacana, que a gente fica na torcida pra ver o que vai vir adiante.

    Nesse primeiro vídeo, apresentam a personagem e dão uma lição na filha folgada:

    Já no segundo a sacodida da personagem é no marido:

    https://www.youtube.com/watch?v=2LkGkfaAtK0

    No último filme, eles tentam trabalhar melhor a personalidade da robô. E é incrível como conseguem transmitir sentimentos.

    https://www.youtube.com/watch?v=z52EbAGiENQ

    Eu não sou mãe, mas tive que ser “Dono de Casa” muito cedo. Por esse motivo me identifico com propagandas que tentam pegar as mães donas de casa. O conceito criativo da Brilux é criativo, a execução é impecável e, portanto, espero que a repercussão seja tão positiva quanto eles merecem.

    Com informações de: AdNews

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,634FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,500SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Não perca nenhuma novidade Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim