13 Reasons Why: Hugo Gloss, Thaynara OG gravam suas fitas para promover série da Netflix

Por: Matheus Ferreira

A menos que você esteja completamente desconectado do planeta, você certamente deve ter vistou algum amigo compartilhar sobre o mais novo sucesso da Netflix, 13 Reasons Why. A série lançada pelo serviço no último dia 31 de dezembro já vem dando o que falar por tratar de assuntos delicados como bullying e suicídio.

E como se precisasse, a Netflix decidiu dar um empurrãozinho na divulgação contratando alguns influenciadores para gravarem suas próprias fitas. No vídeo principal traz Thaynara Gomes (Thaynara OG), Bruno Rocha (Hugo Gloss) Jaqueline Sampaio, Vaneza Oliveira e Catharina Fischer contam os casos de humilhação ou constrangimento passados em suas vidas.

No vídeo, Bruno Rocha conta, por exemplo, sobre um fato que marcou na sua vida. Na época do colégio, os colegas o chamavam de mamão por ele ter peitos. O apelido chegou a fazer com que ele amarrasse uma faixa no peito para tentar escondê-los.

Leia também:  Sensitiva Marcia Fernandes faz previsões pra 2017 em comercial de Sense8

“Aqui quem fala é a Vaneza, a macaca da sala”

Nas redes sociais o público elogiou a campanha. “Eu adorei essa conexão com o verdadeiro, o que acontece na vida real. Foi bom escolher pessoas que estão na mídia, faz com que entendamos que elas também passam por momentos difíceis como todos.” disse um dos comentários mais curtidos no vídeo postado no Facebook.

Além deste compilado, a Netflix disponibilizou também a íntegra dos depoimentos de cada um dos convidados. Para assistir aos vídeos individuais, basta acessar o hotsite criado para a série 13 Reasons Why.

Confira abaixo os vídeos de Bruno Rocha e Thaynara OG:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários