Digital Jam 4, o happy hour musical do mercado de Marketing Digital

Por: Matheus Ferreira

Aconteceu ontem no The Orleans, em São Paulo, a 4ª edição do Digital Jam, um encontro do mercado de Marketing Digital onde diversos profissionais se reúnem para celebrar conquistas, fazer networking e curtir muito Rock’n Roll em uma noite descontraída.

O evento que já se tornou referência entre os profissionais de marketing digital funciona da seguinte forma: a banda IgnitionOne abre o show com sucessos do rock internacional e depois, outras bandas podem ser formadas pelo público do evento.

Banda IgnitionOne animou o público do evento com sucessos de Queen, AC/DC, Bon Jovi, entre outros.

Will Margiloff, CEO da IgnitionOne, organizadora do evento, esteve presente e falou um pouquinho com o Geek Publicitário sobre a relação do mercado da Música com o Marketing Digital. “Há diversas conexões entre música e marketing. A criatividade exigida pela música é muito semelhante à criatividade que devemos ter no Marketing Digital.”, afirmou o Margiloff.

Leia também:  Itaú entra de cabeça no conteúdo digital com "TV Vida Real"
Will Margiloff, CEO da IgnitionOne

Edmardo Galli, CEO da IgnitionOne LATAM e idealizador das sessões, foi baterista das famosas bandas brasileiras Hanói-Hanói e Heróis da Resistência, no auge do sucesso dos grupos. Para o executivo, “Exercitar o lado artístico ajuda a criar uma abordagem fora do comum nas questões do dia a dia empresarial. Por isso, buscamos sempre trazer a arte e a criatividade para dentro da IgnitionOne, inclusive com o Digital Jam”.

O Geek Publicitário esteve no Digital Jam 4 a convite da IgnitionOne.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários