Chocolate da Turma da Mônica vai voltar, afirma Mauricio de Sousa

Por: Matheus Ferreira

Mauricio de Sousa revelou uma novidade durante a última edição do Wave Festival: o chocolate da Turma da Mônica vai voltar! É isso mesmo. De acordo com o cartunista, eles estão trabalhando para a volta do chocolate.

Ainda não há muitas informações sobre como será esta volta, mas Sousa fez questão de ressaltar que será com outra empresa. Sucesso nos anos 90, o chocolate da Turma da Mônica era licenciado com a Nestlé.

Imagem: Propagandas de Gibi.

Chocolate da Turma da Mônica

A informação foi publicada pelo Meio & Mensagem. Na página do veículo os consumidores demonstraram grande receptividade para a volta do chocolate.

Chocolate Surpresa

Outro chocolate que voltou para o mercado depois de muitos anos foi o icônico Chocolate Surpresa, também da Nestlé. A marca relançou o produto em forma de ovo de Páscoa com direito a álbum e cards colecionáveis inspirados nas coleções do passado.

Leia também:  Turma da Mônica vai passar na TV Cultura pela primeira vez
Chocolate Surpresa está de volta em 2017 em forma de ovo de Páscoa.

Wave Festival in Rio

Entre os dia 5 e 6 de abril aconteceu no Copacabana Palace a 10ª edição do Wave Festival in Rio, o festival latino-americano de criatividade que acontece na capital fluminense com realização do Meio & Mensagem.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários