Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Design Havaianas lança campanha global com foco nas embalagens

    Havaianas lança campanha global com foco nas embalagens

    A Havaianas está reformulando a sua comunicação global. Todos os países onde a marca atua deverão receber a campanha “Havaianas. Feitas do Verão Brasileiro” (Made of Brazillian Summer), que traz como principal diferencial o conceito das embalagens com um aspecto retrô muito colorido.

    A campanha conta com diversos cartazes, anúncios, gifs, vinhetas e materiais para vitrines. Caixas, latas ou potes serão utilizados ainda pela marca ao longo do ano em ativações, press kits enviados para influenciadores e ações de maketing direto.

    - Continua depois do anúncio -

    Havaianas – Feitas do Verão Brasileiro

    De acordo com a AlmapBBDO, agência responsável pela criação da nova campanha, a ideia é levar às diversas culturas em várias partes do mundo, a essência do verão brasileiro e o jeito único de fazer amizade que nosso povo tem.

    As embalagens já começaram a ser lançadas nos países atendidos pela marca fora do Brasil. O novo posicionamento deve chegar ao Brasil em breve. A agência garante que as embalagens serão disponibilizadas em um ponto de venda inusitado.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,180FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter