More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Eventos Cannes Lions lança novos projetos para jovens criativos

    Cannes Lions lança novos projetos para jovens criativos

    Representante oficial do Cannes Lions Festival no Brasil, o Estadão está anunciando novas iniciativas do prêmio para apoiar e promover as vozes de jovens criativos.

    Pesquisa: O Futuro da Criatividade

    O projeto “The Future of Creativity: The Cannes Lions Young Creative Poll” (O Futuro da Criatividade: A Pesquisa dos Jovens Criativos de Cannes Lions) é um breve questionário aberto para pessoas de 30 anos ou menos e quer avaliar como os jovens criativos ao redor do mundo se sentem sobre a indústria e seu futuro dentro dela. Os resultados serão publicados em maio.

    - Continua depois do anúncio -

    O Cannes Lions School está lançando também o The Night School, o campus da escola que abriga as salas de aula da academia será transformado após o anoitecer para que todos os participantes do Cannes Lions possam explorar ideias criativas e se divertirem por meio de oficinas. A iniciativa acontece entre os dias 20 e 22 de junho.

    Masters of Creativity

    O Cannes Lions está lançando também o programa Masters of Creativity. Com 3 semanas de duração a ideia do curso é apoiar o talento desta indústria na transição para a alta administração. O briefing deste ano pede para que os participantes convençam os consumidores europeus de que os biscoitos Oreo não são apenas para crianças.

    Steve Latham, chefe de talentos e treinamento do Cannes Lions explica: “A nova geração de criativos é o recurso mais valioso que a indústria tem. Ao compreender como se sentem, a indústria pode certificar-se de que eles tenham uma escolha atrativa de carreira.” Latham acrescentou: “The Night School é sincera e refrescante, e convidamos os participantes a compartilharem suas vidas criativas secretas e a celebrar seus talentos ocultos; não vemos a hora de abrir as portas em junho”.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: