5ª edição do Festival Path acontece de 6 a 7 de maio em SP

Por: Matheus Ferreira

Nós já falamos aqui no ano passado um pouquinho de tudo o que vimos de melhor na 4ª edição do Festival Path e primeira que tivemos a oportunidade de acompanhar. E agora estamos aqui para te avisar que a 5ª edição do festival já está chegando e será nos próximos dias 6 e 7 de maio.

O evento realizado pela O Panda Criativo tem como o objetivo conectar e inspirar a comunidade criativa do Brasil e estimular o diálogo entre pessoas que desejam inovar a forma de pensar e agir.

A programação do Path inclui diversas palestras, painéis, entrevistas, workshops e todos os tipos de manifestações de quem tem papel protagonista e inovador na nossa sociedade. A edição deste ano contará com alguns conhecidos nomes que já foram confirmados, como: a chef Bel Coelho; o youtuber Caio do Ana Maria Brogui; o cientista da IBM Fabio Gandour, e a ex-MasterChef Valentina Schulz.

Leia também:  Skol Beats Tower: festa da Skol Beats reúne 8 baladas em um só local

Festival Path 2017

O Path tem grande foco no mundo geek. A inédita Feira Maker deve trazer o visitante para o mundo dos nerds e criativos com ferramentas como circuitos, chips, sensores e impressoras 3D. Além disso haverá também a Feira de Games com 10 estantes de desenvolvedores independentes; além da já conhecida Feira de Startups.

Além das palestras, filmes e shows o Path também promove diversos eventos com entrada franca, como a Feira Gastronômica, exposição de arte, rodadas de negócios para o mercado audiovisual, Happy Hours ao fim de cada dia e aulas de Yoga.

O Path 2017 acontecerá nos dias 6 e 7 de maio de 2017. Os ingressos ainda podem ser adquiridos no site do festival até o dia 06 de maio. O evento é patrocinado pela cerveja Sol, Dafiti e OLX.

Leia também:  Globosat vai discutir sobre transformação e reposicionamento em evento Conexão Globosat
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários