More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas Starbucks lança Frappuccino inspirado em unicórnios

    Starbucks lança Frappuccino inspirado em unicórnios

    Não, você não está enlouquecendo. Depois do Frappula (que chegou aqui com o nome de Halloween Frappuccino), a rede de cafeterias Starbucks anunciou o lançamento do Unicorn Frappuccino, que nada mais é do que uma bebida inspirada naqueles bichinhos fofos e coloridos que sequer existem, os tais unicórnios.

    O Unicorn Frappuccino é feito com um “pó doce cor-de-rosa”, misturado em um Frappuccino base creme com xarope de manga e em camadas com um creme azul levemente azedo. E para terminar, um creme de baunilha e uma pitada de cobertura de pó doce e cor-de-rosa e pó azul azedo.

    - Continua depois do anúncio -

    Basicamente é uma bebida que você compra pelas cores, porque pela explicação da própria Starbucks não dá pra ter a menor ideia do que vai ali dentro. Mas o resultado é bonito. Veja:

    Frappuccino Unicórnio Starbucks

    O Unicorn Frappuccino está sendo lançado em uma edição limitada apenas nos Estados Unidos, México e Canadá neste primeiro momento, mas dependendo do desempenho das vendas por lá a bebida pode sim chegar ao Brasil, como aconteceu com a bebida de Halloween. A dúvida é: será que isso fica bom?

    O pessoal do Business Insider, que já pôde experimentar, disse que a bebida é tão doce que não conseguiram tomar nem metade. Ainda assim, eu gostaria mesmo de experimentar esse Frappuccino.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter