Starbucks lança Frappuccino inspirado em unicórnios

Por: Matheus Ferreira

Não, você não está enlouquecendo. Depois do Frappula (que chegou aqui com o nome de Halloween Frappuccino), a rede de cafeterias Starbucks anunciou o lançamento do Unicorn Frappuccino, que nada mais é do que uma bebida inspirada naqueles bichinhos fofos e coloridos que sequer existem, os tais unicórnios.

O Unicorn Frappuccino é feito com um “pó doce cor-de-rosa”, misturado em um Frappuccino base creme com xarope de manga e em camadas com um creme azul levemente azedo. E para terminar, um creme de baunilha e uma pitada de cobertura de pó doce e cor-de-rosa e pó azul azedo.

Basicamente é uma bebida que você compra pelas cores, porque pela explicação da própria Starbucks não dá pra ter a menor ideia do que vai ali dentro. Mas o resultado é bonito. Veja:

Leia também:  Frappuccino Unicórnio, Spotify para Estudantes e Golden Oreo | GKPB Em Vídeo #121

Frappuccino Unicórnio Starbucks

O Unicorn Frappuccino está sendo lançado em uma edição limitada apenas nos Estados Unidos, México e Canadá neste primeiro momento, mas dependendo do desempenho das vendas por lá a bebida pode sim chegar ao Brasil, como aconteceu com a bebida de Halloween. A dúvida é: será que isso fica bom?

O pessoal do Business Insider, que já pôde experimentar, disse que a bebida é tão doce que não conseguiram tomar nem metade. Ainda assim, eu gostaria mesmo de experimentar esse Frappuccino.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários