More

    Para você:

    Início Publicidade Política SBT veicula chamadas oficiais do canal em defesa da reforma da Previdência

    SBT veicula chamadas oficiais do canal em defesa da reforma da Previdência

    No que eu consideraria uma das atitudes mais inacreditáveis da televisão brasileira desde que saímos do limbo dos anos 90, o SBT começou a veicular nesta sexta-feira chamadas nos intervalos do canal defendendo a reforma da Previdência proposta pelo atual governo.

    Mas estas chamadas não são chamadas do governo; sim chamadas criadas pelo próprio SBT para defender o projeto. Nos anúncios, o canal chega a perguntar para seu público: “Você sabia que o Brasil quebra, se não aprovar a reforma da previdência?”. Veja abaixo:

    - Continua depois do anúncio -

    De acordo com o Estadão, Michel Temer realizou um encontro com Silvio mediado pelo apresentador Ratinho, onde pediu ajuda ao homem do Baú para o que chamou de “desmitificar” a reforma.

    O mais curioso é que esta campanha vem após uma série de notícias prejudiciais ao canal e à família da Silvio Santos tomarem a mídia, divulgadas por diversos veículos nacionais.

    O Geek Publicitário tentou contato com o SBT para conseguir um posicionamento oficial do canal a respeito desta campanha e até o fechamento desta matéria, não obteve nenhuma resposta.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,598FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter