LEGO lança coleção inspirada em Guardiões da Galáxia Vol. 2

Por: Matheus Ferreira

Com a chegada de Guardiões da Galáxia Vol. 2, a LEGO correu para apresentar sua nova coleção de brinquedo inspirada em cenas do filme da Marvel.

No total serão três novidades que trazem cenas representadas que devem garantir a diversão dos fãs de super-heróis e dos bloquinhos de montar: O Ataque Ravager, Vingança de Ayesha e Milano contra Abilisk. Veja abaixo:

O Ataque Ravager

Prepare-se para acionar os seis disparadores contra a M-ship de Taserface! Rocket e Mantis podem ter sofrido um acidente no planeta-floresta, mas construíram uma arma poderosa a partir dos destroços da Milano para se defenderem dos Ravagers. Procure abrigo na floresta para se proteger dos disparadores da M-ship, e depois lance um contra-ataque com as armas de Rocket nesta aventura épica dos Guardiões da Galáxia!

Vingança de Ayesha

Ayesha está atacando Star-Lord com sua nave Golden Drone por controle remoto! Envie Yondu para o resgate com a Laser Drill, dispare seu poderoso míssil no penhasco vermelho e faça Ayesha voar pelos ares. Juntos, os Super-Heróis dos Guardiões da Galáxia podem vencer!

Milano contra Abilisk

Ajude Star-Lord, Gamora, Drax e Groot a combater o monstro Abilisk enquanto eles procuram as baterias Annulax. Acione os disparadores da Milano e lance as bombas para enfraquecer o monstro, depois aproxime Star-Lord com seus blasters para retirar a fonte de energia—mas tenha cuidado com a boca devastadora e seus tentáculos chicoteantes!

Preço e Disponibilidade

As coleções chegam nas lojas a partir de maio, com preços que começam em R$ 149,99. Os itens poderão ser encontrados em lojas de brinquedos, ou então no e-commerce oficial da LEGO no Brasil.

Leia também:  O Justiceiro ganha trailer completo ao som de Metallica

Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem data de estreia prevista para o próximo dia 27 de abril nos cinemas de todo o Brasil.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários