A Casa: reality da Record vai reunir 100 pessoas em casa onde cabem apenas 4

Por: Matheus Ferreira

A RecordTV anunciou oficialmente a abertura das inscrições para quem quiser participar de seu novo reality, que se chamará “A Casa”. A atração é uma versão brasileira do reality holandês chamado Get the F*ck Out of My House, que tem como premissa, a reunião de 100 pessoas dentro de uma casa onde só há estrutura para 4.

No programa, que será apresentado por Marcos Mion, os 100 participantes precisarão comprar os mantimentos para se alimentarem. No entanto, os valores destes alimentos são descontados do prêmio final do vencedor.

O reality holandês é bem conhecido por seu formato bastante agressivo. Até por conta do número de participantes e o nível de estresse, sempre há diversas confusões e briga pelos motivos mais fúteis. No entanto, agressão física não é motivo de expulsão por lá.

Leia também:  Emissoras fora da TV Paga, Amazon vs Dória e Molho Big Mac | GKPB Em Vídeo #118

Depois da polêmica sobre agressão moral no BBB, será que a Record vai ter coragem de aplicar o mesmo regulamento por aqui?

Os participantes passam por provas onde são definidos os líderes, que escolhem quem deve sair. A cada rodada são eliminados diversos candidatos.

O A Casa tem data de estreia prevista para o dia 27 de junho no Brasil.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários