Ação da Trident coloca painel interativo na Av. Paulista

Por: Matheus Ferreira

A Trident decidiu apostar em mobiliário urbano para sua campanha “Refresque sua vibe”, que promove a linha Fresh. Quem estiver passando pela Avenida Paulista até o dia 1º de maio poderá se deparar com um ponto de ônibus totalmente personalizado e com uma brincadeira bem bacana promovida pela marca.

Para participar, o usuário deve cadastrar o CPF e número do celular. O sistema então permitirá que ele escreva, como se estivesse escrevendo em uma tela congelada. Ao final da mensagem os consumidores poderão enviar a arte para amigos e ainda ganha um Trident Fresh pra levar pra casa.

Consumidores podem escrever em tela touchscreen colocada em um ponto de ônibus da Avenida Paulista

A linha Trident Fresh conta com quatro sabores: Intense, Herbal, Cereja Ice e Limão Ice, mais recente lançamento. A linha tem registrado crescimento constante desde o lançamento, em 2013, e já representa cerca de 20% do volume total de vendas de marca.

Leia também:  Trident X-Fresh convida consumidores a aproveitarem o horário de verão

A Criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários