TNT cria mural gigante para combater preconceito e xenofobia

Por: Matheus Ferreira

Em continuação da sua campanha Real Content, que tem como intuito levar conteúdo para a vida real, o pessoal do TNT Energy Drink criou um grafite de 150m² para combater o preconceito e a xenofobia pelas ruas de SP.

A obra intitulada “Não deixe o ‘volta pra tua terra’ vencer” é do artista Apolo Torres e aborda o preconceito e a xenofobia contra os migrantes e imigrantes da cidade de São Paulo. Veja:

“Acreditamos na arte de rua como forma de expressão, de demonstração de atitude e resistência. Como a ‘tela’ para essas obras é a própria cidade, um organismo vivo e dinâmico, temos condições de aproveitar o factual para criar arte”, comenta Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da marca.

Leia também:  Por que a Amazon errou feio ao provocar o prefeito de São Paulo?

O projeto tem curadoria da agência Y&R, a galeria em céu aberto do projeto Real Content irá contabilizar 22 intervenções espalhada por vários pontos da cidade até o final do primeiro semestre.

Se você se interessou pelo projeto e quer acompanhar as demais obras, basta acessar o hotsite da campanha clicando aqui.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários