Itaú lança versão mais leve do seu app para Android, o Itaú Light

Por: Matheus Ferreira

O Itaú tem investido cada vez mais em tecnologia para que seus clientes possam realizar basicamente tudo o que poderia fazer em uma agência por meio do seu app para smartphones. No entanto, à medida em que se inserem mais e mais recursos, normalmente os apps acabam ficando mais pesados. E por isso o Itaú acaba de lançar o Itaú Light.

O Itaú Light é uma versão mais leve do app tradicional do banco Itaú. Ele sem somente 2,5 MB de tamanho. Menos de 10% do peso do app principal, que já chegou aos seus 32,4 MB. O mote da campanha para promover o novo app é justamente no fato de ocupar menos espaço, para que você possa aproveitar mais o armazenamento interno do seu celular. Veja:

Leia também:  Samsung apresenta novos Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus

Novo app Itaú Light

O Itaú Light é bem direto. Basta entrar na tela inicial do app para ter acesso a tudo o que ele pode fazer: ver saldo, extrato, lançamentos futuros, poupança, cartão de crédito e pagamentos. Pra ficar perfeito pra mim, bastaria ter acesso a transferências, mas ainda assim, é basicamente tudo o que um usuário comum realmente precisa. Também é possível cadastrar o iToken no app.

Se você se interessou pelo Itaú Light, pode fazer o download do app na Google Play Store clicando aqui.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários