Conhecida por doces, rede Sodiê começa a investir em salgados

Por: Matheus Ferreira

A conhecida rede Sodiê Doces acaba de anunciar que vai dar um salto para o ramo de salgados com a Sodiê Salgados. A ideia é apostar na fabricação própria de coxinhas, empadas, pastéis etc.

A novidade foi anunciada nesta semana pela companhia que anunciou a construção de uma nova fábrica na cidade de Boituva, em São Paulo. A Sodiê Salgados será lançada no meio do ano e pretende suprir uma necessidade captada pelas lojas de doces.

Imagem: Divulgação.

De acordo com a companhia, muitos clientes ou até mesmo acompanhantes perguntavam aos atendentes se não tinham nenhum salgado. Depois de apostar em algumas parcerias, a rede decidiu que seria melhor apostar na fabricação própria.

Imagem: Divulgação.

Sodiê Salgados

A nova fábrica foi inaugurada com um investimento de 4 milhões de reais em caminhões, construção, equipamentos e treinamentos. A nova unidade produz de 35 a 50 mil salgadinhos por dia. 30 tipos de salgadinhos já estão disponíveis para comercialização.

A previsão é de que todas as 286 franquias da marca já estejam oferecendo os produtos próprios até o mês que vem. A primeira loja da Sodiê Salgados deve ser aberta entre junho ou julho em São Paulo.

Com informações de: Exame.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários