Logan será relançado nos cinemas em versão preto e branco

Por: Matheus Barbosa

Desde o início da divulgação de Logan, os fãs da saga pediram (e muito) para que fosse lançada uma versão alternativa do filme, inteiramente em preto e branco – essa vontade se deu muito pelo fato do perfil no Instagram do filme divulgar apenas imagens com essa estética noir.

War

A post shared by @wponx on

E com a proximidade do lançamento em DVD e Blu-Ray, esse desejo vai ser finalmente atendido! A rede norte-americana de cinemas Alamo Drafthouse Cinema exibirá no dia 16 de maio, uma nova versão monocromática do filme, seguida por uma sessão de perguntas e respostas em live-stream com o diretor do longa, James Mangold.

Leia também:  O Justiceiro ganha trailer completo ao som de Metallica

Serão 27 sessões no mesmo dia, espalhadas pelos cinemas da rede – confira a lista completa aqui. Para entrar no clima noir da exibição, o público está sendo convidado a vestir apenas roupas pretas e brancas – quem estiver devidamente caracterizado ganhará um poster comemorativo exclusivo do evento.

A versão digital do longa será lançada também no dia 16 de maio, enquanto que as versões em DVD e Blu-Ray serão lançadas uma semana depois, no dia 23. Aqui no Brasil, nenhuma rede de cinemas se manifestou sobre a possibilidade dessa mesma exibição.

Além da versão noir (que será vendida com exclusividade nas lojas Walmart dos EUA), o blu-ray do filme incluirá comentários em áudio do diretor, cenas deletadas, um documentário sobre os bastidores e uma coleção com nove cartazes diferentes em comemoração aos 17 anos do personagem.

Leia também:  Divulgado trailer dublado de LEGO Marvel Super Heroes 2

Com amor, GKPB. <3

Comentários