Facebook libera reações nos comentários

Por: Matheus Ferreira

Desde que o recurso de reações foi implementado, era praticamente automático ficar com o mouse ou o dedo em cima do botão curtir, esperando que aparecessem as reações, mas isso não era possível. Até hoje. Isso porque o Facebook começou a liberar silenciosamente a possibilidade de reagir aos comentários, da mesma forma que fazemos com as publicações.

Se você já estiver utilizando a versão mais recente do app ou estiver no site, o Facebook deverá mostrar um aviso que o novo recurso já está disponível. A partir daí é só continuar reagindo aos comentários como você já está acostumado.

A novidade deve deixar os comentários da rede social ainda mais interessantes, visto que agora teremos ainda mais métricas para acompanhar o que o público achou sobre um comentário de um cliente ou usuário do nosso serviço ou produto.

Leia também:  Ford transforma Instagram Stories em game interativo

A novidade já está sendo implantada. Se você ainda não conseguiu visualizar o novo recurso, atualize seu aplicativo ou limpe o cache do seu navegador.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários