More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Óculos de realidade virtual transforma vacinação infantil em brincadeira

    Óculos de realidade virtual transforma vacinação infantil em brincadeira

    Um dos principais problemas da vacinação infantil, é que as crianças têm tanto medo da agulha, que só de a verem já começam a sofrer por antecipação. Pensando nisso, o pessoal do Hermes Pardini decidiu apostar nos óculos de realidade virtual para transformar esta experiência com a ação VR Vacina.

    Ao chegar na sala de vacinação, as crianças recebiam um óculos de realidade virtual, onde eram abordadas por personagens virtuais que interagiam com as crianças e acabavam dando um ar lúdico e divertido para a picada da agulha. Como resultado, as crianças sequer reclamavam da experiência. Assista no vídeo abaixo:

    - Continua depois do anúncio -

    “É a primeira vez em 15 anos da minha atuação profissional com vacinas que vejo o medo sendo transformado em entretenimento graças a realidade virtual. É sem dúvida uma tecnologia que vai trazer muito conforto para as crianças, os pais e os profissionais. O bem estar do cliente é prioridade para o Hermes Pardini. Por isso acreditamos na proposta do vídeo”, afirma a coordenadora de vacinas do Hermes Pardini em São Paulo, Melissa Palmieri.

    A ação foi realizada em algumas unidades pontuais do Hermes Pardini em São Paulo, mas deve chegar em breve a mias unidades da capital paulista, Minas Gerais e Goiânia.

    A criação é da Ogilvy Brasil em parceria com a Vetor Zero.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: