Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Outdoor Campanha da CVC traz imagens de pontos turísticos em tamanho real

    Campanha da CVC traz imagens de pontos turísticos em tamanho real

    A CVC encontrou uma maneira bastante peculiar e criativa de promover seus pacotes de viagens em mídia out of home. A campanha “Outdoors em tamanho real” irá veicular peças gigantes com recortes de diversos pontos turísticos em tamanho real.

    As peças relacionam o tamanho dos monumentos com o tamanho das empenas onde elas serão expostas. Em uma delas, sobre a Torre Eiffel diz: “Você acabou de conhecer 21 metros da Torre Eiffel. Para conhecer os outros 303, viaje com a CVC”. Veja:

    - Continua depois do anúncio -

    “Quando não pessoalmente, nosso contato com destinos turísticos se dá por meio das pequenas telas dos nossos celulares e computadores. A intenção dessa ação é despertar a curiosidade e desejo de viajar e conhecer essas atrações turísticas de perto, ressaltando a sua magnitude”, afirma Domenico Massareto, CCO da Publicis, agência responsável pela criação da campanha.

    Para conseguirem ser fiéis aos detalhes em uma impressão tão grande como as utilizadas para esta campanha, a agência não utilizou fotos, mas sim ilustrações em 3D, que respeitam as proporções, texturas e materiais de cada um dos monumentos apresentados.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,185FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter