red-baloon-ingles-dublagem-infantil

As crianças têm mais facilidade para falar inglês que a gente por diversos motivos. E pensando nisso, o pessoal da Red Balloon em parceria com a Cartoon Network decidiu criar um estúdio de dublagem infantil onde as crianças pudessem aprender brincando de dublar seus personagens preferidos dos desenhos animados.

A ideia da ação surgiu após a mãe de um aluno da escola de inglês mencionar que ficou impressionada com a fluência do filho em uma viagem à Disney. “As crianças têm muita facilidade em aprender outros idiomas, estão prontas para o aprendizado e não têm as inibições que nós adultos temos; os adultos já têm uma cobrança que as crianças não têm, e criam bloqueios mesmo tendo total domínio sobre a língua.” Explica Paula Giannini, diretora de ensino da Red Balloon. Assista:

Leia também:  ThunderCats anuncia remake e decepciona fãs

“Criar um estúdio de dublagem com as crianças reforça o conceito que criamos para a campanha de Red Balloon, Você sempre faz o melhor para o seu filho. Com inglês não pode ser diferente. Esse é um jeito inovador e divertido de incentivar as crianças a aprender inglês”, explica Marcelo Rizério, diretor de criação da CP+B Brasil, agência responsável pela criação desta ação.

Veja mais vídeos:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.