Campanha da TIM exalta paixão do carioca pelo futebol

Por: Matheus Ferreira

Para celebrar o final do Campeonato Carioca deste ano, a TIM decidiu aproveitar o telão do Maracanã para homenagear os torcedores dos quatro maiores times do Rio de Janeiro: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco; sob a assinatura Ser carioca é torcer diferente.

No vídeo, a operadora que patrocina os quatro times, explora o jeito passional do carioca lidar com o futebol e, claro, como estamos falando de Rio de Janeiro, ainda conta com aquelas paisagens de encher os olhos. Assista:

O filme que estreou no Maraca ainda deve veicular em TV aberta ao longo da semana no intervalo de programas esportivos do Rio de Janeiro. Além disso, a campanha entrará nos canais digitais da operadora.

Leia também:  Novo Cartola FC vai levar um jogador a Berlim para assistir Brasil vs Alemanha

“Esse filme é uma celebração ao jeito irreverente e descontraído do torcedor do Rio a e marca o início do nosso patrocínio aos quatro maiores clubes da cidade. Hoje, a TIM é uma importante apoiadora do futebol da carioca, reforçando ainda mais a nossa identidade com os torcedores. Estamos prevendo outras ações de marca ao longo do ano para ativar esses patrocínios e estarmos ainda mais próximos dos cariocas”,explica Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising and Branding Management da TIM Brasil.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários