More

    Para você:

    Início Publicidade Brinquedos McDonald’s do Japão receberá brinquedos inspirados em Dragon Ball

    McDonald’s do Japão receberá brinquedos inspirados em Dragon Ball

    O McLanche Feliz, quase sempre, traz brindes que agradam além das crianças, muitos jovens e adultos. Enquanto aqui no Brasil, a coleção vigente traz personagens da Liga da Justiça e de DC Super Hero Girls, e nos EUA, de Super Mario; o Mc Donald’s japonês apresentou uma nova coleção sensacional inspirada no anime Dragon Ball Super!

    https://www.youtube.com/watch?v=xmaw_-r0EPw

    - Continua depois do anúncio -

    O lançamento deu-se devido à volta do anime para a TV japonesa. Conhecido já por todos, Dragon Ball ganhou o coração de milhares de fãs ao redor do mundo, mas após 18 anos, está voltando com sua nova edição, intitulada: Dragon Ball Super.

    A novidade do McDonald’s traz consigo brinquedos dos personagens principais, sendo eles: Goku, Vegeta, Shenlong, Trunks e uma esfera do dragão. Todos em miniatura, e com um visual um pouco diferente do tradicional.

    O lançamento não tem previsão de chegada no Brasil, mas para não desanimar os fãs, há a possibilidade de acompanhar essa nova edição do anime através do serviço de streaming chamado Crunchyroll.

    Confira mais informações no vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=qhBC_Hvuw5k

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,597FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter