More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Vick convida consumidores a saírem da internet para ficar com a mãe...

    Vick convida consumidores a saírem da internet para ficar com a mãe neste Dia das Mães

    A Vick decidiu utilizar a sua verba para publicidade online de uma forma bastante diferente e criativa para este Dia das Mães. A marca apostou em reforçar uma mensagem simples, mas muito importante, convidando os consumidores a deixarem a internet e darem atenção às suas mães.

    No vídeo feito para a campanha “Dont Skip Mom”, a companhia pede para que os consumidores deem o melhor presente possível para suas mães “o seu tempo”. Assista:

    - Continua depois do anúncio -

    “Hoje em dia, a maior declaração de amor que existe é dedicar tempo e atenção a outra pessoa. E essa é a mensagem mais poderosa que uma marca como Vick, totalmente voltada para o cuidado da família, poderia passar no Dia das Mães”, afirma Juliana Patera, diretora de criação da Publicis, agência responsável pela criação da ação.

    A campanha será veiculada somente no digital, com foco no sistema de anúncios pre-roll do Youtube, conhecido também como Trueview.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,574FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter