Vick convida consumidores a saírem da internet para ficar com a mãe neste Dia das Mães

Por: Matheus Ferreira

A Vick decidiu utilizar a sua verba para publicidade online de uma forma bastante diferente e criativa para este Dia das Mães. A marca apostou em reforçar uma mensagem simples, mas muito importante, convidando os consumidores a deixarem a internet e darem atenção às suas mães.

No vídeo feito para a campanha “Dont Skip Mom”, a companhia pede para que os consumidores deem o melhor presente possível para suas mães “o seu tempo”. Assista:

“Hoje em dia, a maior declaração de amor que existe é dedicar tempo e atenção a outra pessoa. E essa é a mensagem mais poderosa que uma marca como Vick, totalmente voltada para o cuidado da família, poderia passar no Dia das Mães”, afirma Juliana Patera, diretora de criação da Publicis, agência responsável pela criação da ação.

Leia também:  Cauã Reymond tira a roupa em continuação de comercial da Lupo

A campanha será veiculada somente no digital, com foco no sistema de anúncios pre-roll do Youtube, conhecido também como Trueview.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários