Eventos Fly: já pensou em levar os convidados do seu evento para voar?

Por: Matheus Ferreira

Quando o assunto é evento corporativo, logo vem à cabeça paintball, kart, ou aquelas salas de escape que estão na moda, não é? Mas uma empresa americana está chegando para mudar a rotina dos eventos de São Paulo. Eu estou falando da iFly.

Nós estivemos na unidade paulistana da iFly para experimentar o simulador de voo em queda livre e a única coisa que eu tenho a dizer para vocês é que o negócio é realmente diferente de tudo. São poucos minutos no ar, mas que fazem a gente ter uma sensação inédita. E isso é viciante. Veja o vídeo da minha experiência.

🐥👌

Posted by Matheus Ferreira on Friday, May 12, 2017

Eventos FLY

A companhia de entretenimento acaba de ganhar um braço para cuidar de eventos. A Eventos FLY deve focar em eventos para empresas, aniversários ou grupos de amigos. A ideia é garantir uma experiência diferenciada, inesquecível e completa.

Para quem deseja surpreender seus convidados, a Eventos FLY dá a possibilidade de o organizador incluir a experiência do simulador da iFLY. O serviço pode ser adquirido de forma exclusiva através da compra de um pacote especial ou por voos e os preços são surpreendentemente acessíveis.

As duas situações incluem aula, mínimo de 2 voos (alto e baixo), filmagem, fotos e monitoramento profissional com instrutores certificados. Equipamentos de segurança são disponibilizados para tornar o voo ainda mais seguro. No caso de exclusividade, todo o espaço da Eventos FLY e do iFLY, poderão ser personalizados com todo o tipo de cenografia que as empresas desejarem.

Foi realmente uma pena que o aniversário de 4 anos do Geek Publicitário tenha sido uma semana antes de eu conhecer a iFly, senão eu certamente ia levar todos os meus amigos para experimentarem a sensação de voar (isso antes do bolo, claro, senão não ia dar muito certo).

Além dos simuladores, a Eventos FLY conta com mais de 200m² divididos em três ambientes, comportando até 295 pessoas. O espaço conta com diversas salas que podem ser alugadas separadamente, além de um escape truck móvel.

“Fizemos um estudo nos mercados de São Paulo e Brasília que nos mostrou que oferecer salas com diferentes tamanhos e formatos numa região nobre, de fácil acesso, adicionando valor com atividades inusitadas e exclusivas, resolve um problema atual das empresas: como fazer eventos diferenciados com seus trabalhadores sem deixar de lado o que é importante” afirmou Alexandre Pinto, um dos sócios da Eventos FLY.

Fábio Diniz e Alexandre Pinto, sócios da Eventos Fly.

Serviço:

Eventos FLY: http://www.eventosfly.com.br/
São Paulo: Avenida das Nações Unidas, 6843 – Pinheiros.
Brasília: Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conj. 35, Parte 1.

Mais informações: [email protected] ou (11) 2039-1145

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários