DC Comics cria o “Dia da Mulher-Maravilha”

Por: Matheus Barbosa

Com a estreia do filme solo da Mulher-Maravilha cada vez mais próxima, a DC Comics vem investindo pesado na divulgação do longa e da personagem em si, tanto que a editora declarou o dia 03 de junho, como o Dia da Mulher-Maravilha.

Nesta data, mais de 2.000 estabelecimentos norte-americanos entre lojas de quadrinhos, livrarias e bibliotecas, incluindo nomes como Barnes & Noble, Walmart e Amazon, terão promoções e ações especiais envolvendo a personagem. Algumas ações digitais também acontecerão através da hashtag #WonderWomanDay.

As comemorações já começam a partir do dia 29 de maio, através do aplicativo DC All Acess, que disponibilizará conteúdos exclusivos sobre a Mulher-Maravilha, incluindo entrevistas com as equipes dos quadrinhos e dos filmes da DC.

Leia também:  Eaglemoss lança coleção de miniaturas da clássica série animada do Batman

A ação, além de celebrar o lançamento do primeiro filme solo da nossa querida Diana de Themyscira – após roubar a cena em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça – comemora também os 75 anos da primeira revista em quadrinhos solo da personagem, lançada um ano após sua estreia na edição número 8 da All Star Comics.

Edição nº 8 da revista All Star Comics, onde a Mulher-Maravilha fez sua estreia nos quadrinhos.

E você, já sabe como vai comemorar o Dia da Mulher-Maravilha?

Enquanto vai pensando, não deixe de assistir (mais uma vez) o último trailer do filme que estreia dia 1º de junho aqui no Brasil:

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Comentários