More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Diversidade Axe propõe debate sobre masculinidade em novo comercial

    Axe propõe debate sobre masculinidade em novo comercial

    Vocês já sabem que nós adoramos qualquer debate que represente uma reformulação de costumes. Desta vez, a empresa que apostou em questões que precisam ser desconstruídas foi a Axe.

    No filme intitulado “is it ok for guys…” a marca nos propõe um novo pensamento sobre os pilares da masculinidade. Exemplos como “é ok ser magro?”, “é ok usar roupas rosa?” e “é ok não gostar de esportes?” são frases presentes no comercial.

    - Continua depois do anúncio -

    A empresa que sempre apresentou uma visão fechada sobre o assunto, agora tenta discutir tais questões com seu público. A ideia foi baseada nas pesquisas mais comuns que os homens procuram no Google. Nos dando a ideia de que todo mundo sofre com a imposição do que é ser masculino, mas que nos submetemos a ela.

    Veja também:  BK patrocina Parada do Orgulho LGBT+ SP e convida Pepita para show ao vivo

    A agência responsável pelo filme foi a 72andSunny, situada em Amsterdã. E não só o posicionamento da empresa foi alterado, como também seu slogan, sendo agora: Find Your Magic.

    É de extrema importância que as empresas comecem a tomar seus lados perante as questões que circulam nosso mundo. Assumir sua posição contra a homofobia, contra o esteriótipo de masculinidade, machismo e dentre outras opressões, faz com que essas conversas sejam cada vez mais exploradas.

    Mas não para por aí: a marca também utilizou seu site para promover a campanha. Ao entrar no seguinte endereço, você tem acesso a dados sobre o que o que os homens mais procuram no Google.

    Veja também:  Previsão de Arco-íris passa a ser oferecido pelo Climatempo em apoio à causa LGBTQIA+

    Já falamos aqui no GKPB sobre outras ações da marca, como por exemplo, o lançamento de roupas seguindo o novo posicionamento em questão. Para acessar o post, é só clicar aqui.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,037FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta