Se você não conhece o músico Roger Waters, ele era baixista e vocalista da banda conhecida mundialmente como Pink Floyd. O ex-integrante ajudou na fundação da banda, mas a deixou na década de 80. Neste ano, o musicista lança seu novo álbum com um conceito um tanto quanto familiar.

Intitulado como “Is This the Life We Really Want?” (Essa é a vida que realmente queremos?), o álbum trata de comentários e críticas sobre a atual realidade em que vivemos. Não bastasse o nome, a divulgação também nos traz uma reflexão sobre os atuais caminhos que a sociedade está tomando.

Para divulgação deste novo álbum, Roger Waters publicou em sua página no Facebook uma versão alternativa da capa do álbum. Nela, o ilustríssimo Michel Temer aparece compondo a arte do álbum, com a seguinte frase: Essa é a vida que realmente queremos?

Leia também:  A nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais irá alterar o mercado
Reprodução – Facebook

Atualmente a postagem já se encontra com 27 mil reações, e um total de 17 mil compartilhamentos. Caso o desejo fosse fazer com que o álbum caísse no conhecimento do povo: objetivo concluído com sucesso.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.