Squishy Bird é a sua vingança contra o viciante passarinho do Flappy Bird

Por: Matheus Ferreira

Flappy Bird é um game em estilo 8-bit que consiste em fazer um passarinho que voar dando uns petelecos nele para que ele consiga desesperadamente passar pelos canos emprestados do Mário Bros. Se me dissessem que esse jogo é do capeta dos mesmos deenvolvedores de Candy Crush Saga, eu ia acreditar. O app tomou conta dos smartphones de todo mundo e virou praticamente uma epidemia.

Legal. Um joguinho grátis, sem propaganda abusiva para jogarmos e nos divertirmos, correto? Bem, é o que deveria ser. A questão é que a junção do vício com a dificuldade que é fazer esse pássaro passar pelos canos do game faz com que sintamos vontade de estraçalhá-lo em questão de minutos. Pensando nisso, um programador maroto resolveu lançar o Squishy Bird. Um game onde você pode descontar toda sua raiva desse pássaro sonso e esmagá-los como laranjas em uma máquina de sucos qualquer.

Leia também:  Assassin's Creed Origins é lançado no Brasil

Game Over

Eu já esmaguei vários e estou me sentindo bem melhor. Mas agora eu preciso terminar esse post logo, pq meu recorde até agora é só 33 pontos e eu preciso passar meus amigos.

Para acessar o app, clique aqui.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários