Zaxy apresenta novo posicionamento e foca no empoderamento

Por: Matheus Ferreira

A Zaxy, da Grendene, apresentou nesta semana o seu novo posicionamento. A marca está lançando uma campanha digital com o mote “Qual é o seu superpoder?”, que tem como intuito promover o empoderamento feminino com a ajuda de diversas youtubers.

A campanha é um vídeo-manifesto que apresenta o poderes individuais de cada influenciadora (questionar: Carla Lemos, conectar: Nah Cardoso, se amar: Ju Romano, transformar: Niina Secrets, inspirar: Melina Souza e ousar: Nina Gabriella) e demonstra como estas habilidades são reflexos de atitudes do cotidiano, com o intuito de incentivar as consumidoras a se valorizarem encontrando seu próprio poder.

Assista:

“Nos últimos anos a marca amadureceu muito, e estava na hora de demonstrar esse crescimento para as nossas consumidoras também. Com esse novo posicionamento, buscamos aproximar e empoderar nossas consumidoras – e isso não será apenas um discurso, mas uma filosofia que irá permear todas as ações e comunicações de Zaxy ao longo do ano”, afirma Marcius Dal Bo, Diretor de Marca e Comunicação da Grendene.

Leia também:  Olla escancara repressão sexual vivida pelas mulheres em ação para o Dia do Sexo

Além dessas ativações, Zaxy desenvolverá ao logo de 2017 ações com o seu time de embaixadoras que ajudarão a disseminar a mensagem da marca para as consumidoras.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários