Fanta convida jovens para virarem os “Donos da ***** toda”

Por: Matheus Ferreira

Depois de finalmente assumir seu novo logo e nova identidade visual no Brasil, a Fanta está lançando por aqui a campanha “Donos da ***** Toda”, que vai premiar alguns sortudos com brindes exclusivos, além de selecionar alguns deles para tomar decisões em nome da companhia.

Entre os prêmios estão Macbooks, iPhones, Ingressos VIPs para o Rock in Rio e um ano de Cinemark grátis. Além disso, 4 dos participantes mais votados serão selecionados para ajudar na criação de conteúdos junto ao time de marketing da Fanta e ainda seguir uma agenda de atividades digna de um executivo da companhia.

Donos da ***** Toda – Fanta

Para participar da campanha, o público deverá enviar um vídeo de até um minuto e meio fazendo uma autoentrevista enquanto segura uma Fanta nas mãos. Os vídeos mais votados na plataforma passarão pela análise de uma Comissão Julgadora e então a marca selecionará os 4 vencedores.

Leia também:  Promoção "Álbum de Família" põe fotos dos consumidores nas embalagens de Tang

A campanha global ganhou um reforço aqui no Brasil com os youtubers Lucas Vinicius, do Canal Inutilismo, Mr Poladoful e Patty dos Reis.

“O conceito gira em torno da atribuição de poder a jovens interagindo e influenciando diretamente na marca, resultando em uma campanha que reflete esse consumidor cada vez mais antenado. Estamos convidando os adolescentes a colocarem seu próprio carimbo em Fanta”, afirma Adriana Knackfuss, diretora de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

Os quatro Donos serão revelados em 14 de julho e, para assumirem o desafio, terão um dia de media training e visita a parceiros de mídia, como o Google, em São Paulo.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários