More

    Para você:

    Início Inovação Philips lança TV com nova tecnologia Ambilux no Brasil

    Philips lança TV com nova tecnologia Ambilux no Brasil

    Em um evento que aconteceu hoje em São Paulo, a Philips anunciou as grandes novidades da marca para o ano em TVs e monitores. A marca que já é reconhecida por sua qualidade, traz agora o foco para a inovação, com a tecnologia Ambilux, sem deixar de lado a preocupação com o design de seus aparelhos.

    Nova tecnologia Philips Ambilux

    - Continua depois do anúncio -

    Além da já conhecida e consolidada tecnologia Ambilight, a Philips aposta agora em outra novidade. Na nova TV Ambilux, nove projetores se encarregam de recriar a cena assistida para fora da tela, expandindo a experiência e aumentando a imersão do espectador de uma maneira impressionante.

    Novo televisor em demonstração com o recurso Ambilux ativado. Aparelho será vendido apenas por encomenda pelo preço de R$ 30.999,00.

    Simulação da traseira do televisor mostra posicionamento dos 9 projetores. Apesar de todo este aparato, a TV é surpreendentemente fina.

    Android TV e OLED

    Outro modelo que merece destaque é o aparelho televisor 901F, que traz tela com o contraste incomparável da tecnologia OLED, recurso Ambilight 3, que traz tres lados de luzes ao redor da tela e ainda vem equipada com o sistema AndroidTV, do Google, que promete uma experiência muito melhor se tratando de SmarTVs.

    Nova TV OLED aposta na já conhecida tecnologia Ambilight. Aparelho será vendido apenas por encomenda. Valores começam em R$ 21.999,00

    “Nossa linha para 2017 reforça o compromisso da Philips em levar para o consumidores inovação, qualidade e design, com ótimo custo-benefício”, explicou André Ramanon, diretor de marketing e produtos da companhia.

    As SmarTVs são um dos mercados que mais crescem no Brasil, com um avanço de 6,4% em 2016, representando 50% das vendas de novos televisores de acordo com o IBGE. A Philips tem dividido seus lançamentos entre plataforma própria e Android TVs. Em ambos os casos o foco está na experiência de conteúdos oferecidos por meio de apps como Netflix e Globo Play.

    No total serão seis novos modelos de TV e três linhas de monitores com equipamentos que vão dos profissionais até os mais modernos. Com opções entre designs ultrafinos e curvos. Outra novidade são os modelos 4K. Sim monitores 4K, vocês têm ideia da sensação que é estar diante dessa maravilha?

    Monitores Philips

    A linha de monitores tem levado em consideração três linhas de uso: a V Line, que foca em usuários domésticos que não exigem muitos recursos, mas esperam preços mais em conta; a Linha Profissional modelos mais sofisticados, para usuários corporativos; e a Linha Design que traz produtos de qualidade, mas foca na qualidade estética dos aparelhos.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,574FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter