Philips lança TV com nova tecnologia Ambilux no Brasil

Por: Matheus Ferreira

Em um evento que aconteceu hoje em São Paulo, a Philips anunciou as grandes novidades da marca para o ano em TVs e monitores. A marca que já é reconhecida por sua qualidade, traz agora o foco para a inovação, com a tecnologia Ambilux, sem deixar de lado a preocupação com o design de seus aparelhos.

Nova tecnologia Philips Ambilux

Além da já conhecida e consolidada tecnologia Ambilight, a Philips aposta agora em outra novidade. Na nova TV Ambilux, nove projetores se encarregam de recriar a cena assistida para fora da tela, expandindo a experiência e aumentando a imersão do espectador de uma maneira impressionante.

Novo televisor em demonstração com o recurso Ambilux ativado. Aparelho será vendido apenas por encomenda pelo preço de R$ 30.999,00.
Simulação da traseira do televisor mostra posicionamento dos 9 projetores. Apesar de todo este aparato, a TV é surpreendentemente fina.

Android TV e OLED

Outro modelo que merece destaque é o aparelho televisor 901F, que traz tela com o contraste incomparável da tecnologia OLED, recurso Ambilight 3, que traz tres lados de luzes ao redor da tela e ainda vem equipada com o sistema AndroidTV, do Google, que promete uma experiência muito melhor se tratando de SmarTVs.

Leia também:  Globo lança campanha de valorização ao futebol
Nova TV OLED aposta na já conhecida tecnologia Ambilight. Aparelho será vendido apenas por encomenda. Valores começam em R$ 21.999,00

“Nossa linha para 2017 reforça o compromisso da Philips em levar para o consumidores inovação, qualidade e design, com ótimo custo-benefício”, explicou André Ramanon, diretor de marketing e produtos da companhia.

As SmarTVs são um dos mercados que mais crescem no Brasil, com um avanço de 6,4% em 2016, representando 50% das vendas de novos televisores de acordo com o IBGE. A Philips tem dividido seus lançamentos entre plataforma própria e Android TVs. Em ambos os casos o foco está na experiência de conteúdos oferecidos por meio de apps como Netflix e Globo Play.

No total serão seis novos modelos de TV e três linhas de monitores com equipamentos que vão dos profissionais até os mais modernos. Com opções entre designs ultrafinos e curvos. Outra novidade são os modelos 4K. Sim monitores 4K, vocês têm ideia da sensação que é estar diante dessa maravilha?

Leia também:  Os melhores conteúdos abordados durante o Conexão Globosat

Monitores Philips

A linha de monitores tem levado em consideração três linhas de uso: a V Line, que foca em usuários domésticos que não exigem muitos recursos, mas esperam preços mais em conta; a Linha Profissional modelos mais sofisticados, para usuários corporativos; e a Linha Design que traz produtos de qualidade, mas foca na qualidade estética dos aparelhos.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários