Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Branding Cachaça 51 faz campanha em outdoor na Times Square

    Cachaça 51 faz campanha em outdoor na Times Square

    A Cachaça 51 é um dos produtos brasileiros com maior reconhecimento lá fora. E pensando neste público o pessoal da companhia decidiu veicular um anúncio na Times Square, um dos mais famosos pontos turísticos dos Estados Unidos.

    A ação é resultado de uma iniciativa da Cia Müller de Bebidas em um importante mercado fora do Brasil. A peça mostra a versatilidade da bebida para misturas com os mais diversos ingredientes e sabores.

    - Continua depois do anúncio -

    Comercial da Cachaça 51 veiculado na Times Square, nos EUA.→ Saiba mais: http://bit.ly/2rHHEZY

    Posted by Geek Publicitário on Sunday, June 4, 2017

    Try it, mix it, ice it, twist it, share it. Your drink, you rules [Prove, misture, refrigere e compartilhe. Sua bebida, suas regras], diz o texto da peça veiculada na Times Square

    Cachaça 51 na Times Square

    A expectativa da ação é atingir 3,8 bilhões de pessoas. “Levar a Cachaça para um dos mais famosos pontos turísticos do mundo é colocar, também, o Brasil em evidência. Afinal, é impossível pensar no Brasil e não lembrar da Cachaça, a mais brasileira das bebidas Estar na Times Square reforça esta nossa estratégia e a grandiosidade da marca.”, afirmou Rodrigo Carvalho, Diretor Comercial e de Marketing da Cia. Müller de Bebidas.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,234FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter