Depois de ressuscitar a Perdigão para frear o crescimento da Seara, a BRF decidiu dar um tapa no visual da marca, lançando uma atualização para o logo e também novas embalagens para os congelados.

O novo logo conserva muito do anterior, mas é uma evolução mais simples e natural. As tradicionais perdizes ganham mais espaço dentro da forma de coração, que agora é um pouco mais magra, com menos reflexos e mais viva.

A tipografia também mudou. A fonte, antes aplicada em preto, agora ganhou um tom de vermelho escuro. As serifas também ganharam ângulos mais agudos, que deram uma nova personalidade para a marca.

“Modernizar a identidade visual de uma das marcas de alimentos preferida do Brasil é uma tarefa de grande responsabilidade. Hoje, a Perdigão está presente em aproximadamente 38 milhões de lares brasileiros. Com esse gesto, estabelecemos um novo momento para a marca, nos aproximando ainda mais dos consumidores”, explica Cecilia Alexandre, Gerente de Marketing Perdigão.

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Novas embalagens

As tradicionais embalagens em modelo cartucho, fabricadas em papel, agora darão lugar às embalagens plásticas. Essa mudança visa otimizar o espaço nos refrigeradores dos consumidores. A nova linha de empanados Minions Mini Chicken já está sendo comercializada na nova embalagem.

Com amor, GKPB <3

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