Reserva 51 estreia com comercial grandioso para a TV

Por: Matheus Ferreira

Nós já falamos aqui sobre a linha Reserva 51 da Cia Müller de Bebidas, que traz a tradição da mundialmente conhecida Cachaça 51 aliada ao sabor e requinte de uma bebida envelhecida em barril de carvalho. E depois de agradar aos consumidores e, inclusive, ganhar vários prêmios lá fora, a Reserva 51 estreia na TV com uma campanha superbacana.

Sob a assinatura “Não bastava sermos grandes, escolhemos ser grandiosos”, a marca aposta em uma abordagem mais luxuosa, com direito a uma representação do que seria uma festa da alta sociedade em um casarão colonial. Assista ao comercial:

“Muito mais do que uma peça publicitária, criamos uma obra que reflete a grandiosidade da Cachaça 51, também, no setor de cachaças envelhecidas”, diz Rodrigo Carvalho, diretor de Comercial e de Marketing da Cachaça 51.

Leia também:  Ana Maria Braga e Supla estrelam comercial da Visa

O filme ainda retrata uma das lendas urbanas mais famosas do universo dos destilados, a Angels Share. Essa lenda diz que quando a bebida amadurece em barris de carvalho por muitos anos, a parte perdida pela evaporação é considerada a parte dos anjos.

A campanha foi veiculada pela primeira vez no intervalo do Fantástico no último domingo e deve contar ainda com spots de rádio, anúncios em revistas e mídia externas, em relógios pela cidade de São Paulo. As cachaças envelhecidas Reserva 51 vêm em três opções de sabores: Rara, Única e Singular.

A criação é da Agência MariaSãoPaulo.

Confira o Making Of:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários