Apple lança comercial ilustrando como seria a vida sem aplicativos

Por: Guilherme Martinez

Você já imaginou como seria sua vida se de repente seus aplicativos não funcionassem mais? Se um dia você acordasse e não pudesse mais ouvir músicas no celular, ou se não tivesse a opção de pedir um veículo através de um app? O novo comercial da Apple ilustra isso de uma forma – muito – engraçada.

O filme da empresa foi divulgado no dia 5 de junho, e conta a história de um novo funcionário da empresa que acidentalmente desliga todo o sistema operacional, fazendo com que os aplicativos da loja sumam dos aparelhos dos usuários.

Isso faz com que o mundo fique perdido, no comercial encontramos diversas representações cômicas, como por exemplo, a utilização de mapas reais para localizar lugares, e a venda de CD’s piratas para suprir a ausência do iTunes.

Leia também:  Comercial da Virgin reúne Usain Bolt, Muppets, Tartarugas Ninjas, super-heróis e muito mais

O comercial não mostra apenas como o mundo depende da tecnologia, mas incentiva os criadores desses apps a continuarem criando mecanismos que facilitem nossas vidas.

O lançamento da produção aconteceu no WWDC, um evento especial da Apple para desenvolvedores. Nele foram apresentadas diversas novidades da empresa, como: novo iOS, iPad, alguns apps, etc.

Com amor, GKPB. <3

Comentários