Fábio Porchat será embaixador do McDia Feliz 2017

Por: Matheus Ferreira

O McDia Feliz 2017 já começou! Calma, ainda falta muito para o dia 26 de agosto, mas o Instituto Ronald McDonald já deu o pontapé inicial na campanha e anunciou diversas novidades. A principal delas é que neste ano a instituição contará com o apoio de ninguém menos que Fábio Porchat.

Durante um evento que aconteceu no Palácio dos Bandeirantes para 450 convidados, o Instituto Ronald McDonald anunciou que a 29ª edição do evento contará com um forte apoio das redes sociais.

Para este ano haverá o Troféu Atitude de Ouro, que irá premiar as melhores publicações nas redes de acordo com as seguintes categorias: Rei do Facebook; Click de Ouro (Instagram); Digital Influencer e 1, 2, 3, gravando (YouTube).

Leia também:  Nescau Cereal Minions, Batata 4 Queijos McDonald’s e Novo Jornal Nacional | GKPB Em Vídeo #130
Imagem: Matheus Ferreira – Geek Publicitário

McDia Feliz 2017

Para bombar nas redes sociais, o McDonald’s vai contar com a ajuda de alguns embaixadores digitais, como o Fernando Escarião, que esteve presente no evento e demonstrou o quanto estava feliz em participar do projeto.

Fábio Porchat se disse realizado em fazer parte da campanha do McDia Feliz: “É uma grande honra ser o Embaixador da campanha McDia Feliz 2017. O meu papel é mobilizar e engajar as pessoas nesta luta contra o câncer infantojuvenil. Desde já, quero convidar a todos a participar desta campanha que vai até o dia 26 de agosto com o objetivo de ajudar adolescentes e crianças com câncer de todo o Brasil”, disse Porchat.

O McDia Feliz acontece sempre no último sábado de agosto. No entanto, caso você queira ajudar a instituição, não precisa aguardar a data chegar. Pode comprar seu vale Big Mac antecipadamente, ou realizar uma doação por meio do site do Instituto Ronald McDonald e ainda garantir uma camiseta exclusiva.

Leia também:  McDonald's lança nova Batata 4 Queijos e Signature Caprese
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários