Fanta Guaraná é lançada no Brasil

Por: Matheus Ferreira

Não, você não está enlouquecendo. Depois de lançar a Coca-Cola sabor laranja, agora é a vez de Fanta pegar todo mundo de surpresa e apresentar ao mercado a Fanta Guaraná.

A nova Fanta Guaraná traz o tradicional sabor de guaraná à marca Fanta, que acabou de ganhar uma nova identidade visual para se aproximar ainda mais dos jovens.

Ao contrário do que se pode imaginar, a nova Fanta Guaraná não vem para substituir o Guaraná Kuat, muito pelo contrário, a ideia é somar. Com o novo lançamento, a Coca-Cola expande o portfolio de bebidas sabor Guaraná, que hoje já conta com Kuat, Taí, Simba, Charrua, Tuchaua e o tradicionalíssimo Guaraná Jesus.

“Fanta Guaraná chega para ocupar um lugar-chave no nosso negócio ao aliar a marca número um de sabores da Coca-Cola Brasil, especialista em jovens e de abrangência nacional, ao sabor típico do nosso país e querido pelos brasileiros”, completa Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da empresa.

Leia também:  Coca-Cola coloca cubo de gelo com 500 latinhas em Ipanema

Nova Fanta Guaraná

Fanta Guaraná é 100% Amazonas. Todo volume comprado de 237 produtores do estado foi investigado por uma fonte independente e de referência, a Imaflora, que avaliou todos os elos do processo, atestando que a matéria-prima é regional.

A nova bebida deve estar disponível para os consumidores de todo o Brasil a partir do próximo dia 15 de junho. A versão Zero Açúcar deverá chegar ao mercado em setembro.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários