Grill Dog: Burger King começa a vender Hot Dogs em todo o Brasil

Por: Matheus Ferreira

Nós já havíamos noticiado aqui que o Burger King estava lançando uma linha de cachorros quentes grelhados no fogo chamada Grill Dog. Mas o fato é que até então os estes hot dogs só podiam ser encontrados em algumas poucas unidades do Burger King no interior de São Paulo, mas agora ele finalmente está disponível para todo o Brasil.

E para comunicar a novidade, o BK encontrou uma maneira muito bem-humorada, fazendo a seguinte pergunta aos seus consumidores: “O que importa mais: o tamanho da salsicha ou como se faz?”. A resposta você confere no vídeo abaixo:

Grill Dog: hot dogs no Burger King

Os novos hot dogs do Burger King entram para o cardápio fixo da rede em todo o Brasil a partir do dia 7 de junho pelo valor sugerido de R$ 7,90 avulso e R$ 22,90 no combo com bebida refil e batata média. No entanto, os preços podem variar de acordo com a região.

Leia também:  Duplo Quarterão, BK ironiza Outback e Natura Papai e Bebê | GKPB Em Vídeo #134

Inicialmente a linha traz duas edições: o Clássico, que leva ketchup, mostarda, exclusiva maionese BK e batata palha, e a versão Cheddar e Bacon, que traz uma nova e deliciosa proposta de sabor ao hot dog clássico.

“Este lançamento é um dos mais importantes que a rede já fez desde a sua chegada ao País. E aliar esta novidade a um conceito divertido de comunicação reforça a proposta ousada e autêntica da marca, que vai chamar a atenção do nosso público, além de oferecer um produto de qualidade superior, feito inteiramente de carne bovina”, comenta Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do Burger King no Brasil.

A criação é da DAVID São Paulo.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários