Sony Bravia OLED: a TV que reproduz som direto da tela

Por: Matheus Ferreira

Durante um evento para imprensa que aconteceu hoje na cidade de São Paulo, a Sony anunciou algumas das principais novidades de seu portfolio para o ano de 2017. Entre os diversos lançamentos, quem conseguiu roubar a atenção foi a Sony Bravia OLED, uma TV absurdamente fina, com uma borda quase nula e uma tecnologia que permite emitir o som por meio da própria tela.

Sim! A execução da tecnologia Acoustic Surface é tão maluca e sensacional quanto parece ser. De acordo com a Sony, esta televisão cria vibrações no painel OLED para gerar o som direto da tela. O que cria uma experiência completamente diferente com o aparelho e ainda permite eliminar os falantes e criar um design bem diferenciado.

Leia também:  AOC aposta em personagens da Netflix para nova campanha

Nós pudemos testar o modelo durante o evento e é realmente impressionante do que este dispositivo é capaz. Colocando a mão sobre a superfície da tela dá pra sentir nitidamente a vibração do som acompanhando a imagem de um lado ao outro.

A parte de trás também traz um desgin impressionante. Com apenas um apoio para a tela, a Sony Bravia OLED nos lembra um porta-retratos gigantesco. Algo que eu realmente gostaria de ter na minha sala como uma peça única de design.

“Por meio de tecnologias que a Sony vem desenvolvendo ao longo dos tempos, conseguimos entregar experiências de imagem e som nunca vistas antes. Esse sempre foi o principal intuito da empresa, estimulara curiosidade e os sentidos dos amantes de tecnologia. E é isso o que apresentamos agora, com a nova XBR A1E e a XBRZ9D” afirma Marcelo Gonçalves, Gerente de Marketing e Comunicação da Sony no Brasil.

Leia também:  Whindersson Nunes ultrapassa celebridades da TV e se torna maior influenciador brasileiro

A nova Sony Bravia OLED ainda não está disponível no mercado brasileiro, mas deve ser lançada ainda neste ano dentro da linha super premium da marca.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários