Trident lança Fresh Escape para te ajudar a fugir das roubadas do Dia dos Namorados

Por: Guilherme Martinez

Diversas empresas lançam seus vídeos e campanhas para o Dia dos Namorados. Muitas vezes as peças são levadas pelo conceito de amor e carinho, sempre apelando para o lado emocional. Desta vez, a Trident tentou fazer diferente.

A empresa lançou um serviço intitulado Fresh Escape, com o propósito de ajudar os consumidores a fugir das furadas que acontecem no Dia dos Namorados.

Fresh Escape

Trident lança serviço exclusivo no Dia dos Namorados.São dezenas de desculpas que ajudam o consumidor a sair do trabalho rumo a um encontro ou mudar de restaurante se o/a ex estiver na mesma fila de espera.Você entra na plataforma mobile, seleciona o serviço mais adequado e, em 5 minutos, a Trident te liga com a desculpa perfeita e o voucher do Cabify para fuga.Acesse: www.freshescape.com.br

Posted by F/Nazca Saatchi Saatchi on Monday, June 12, 2017

Encontrar o ex no mesmo restaurante, desculpa para sair mais cedo do trabalho, são diversas opções de desculpas para que você consiga aproveitar o dia com seu companheiro – ou dar o fora nele.

Leia também:  Trident X-Fresh convida consumidores a aproveitarem o horário de verão

Para utilizar o serviço, basta se cadastrar no site do Fresh Escape, e esperar a ligação da Trident com a desculpa perfeita. Sem contar que você também recebe um voucher do Cabify para não ter que gastar com o transporte.

A agência responsável pela ação foi a F/Nazca, que acertou em cheio ao partir para o lado cômico na idealização da campanha para a Trident.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Comentários