More

    Para você:

    Início Humor Trident lança Fresh Escape para te ajudar a fugir das roubadas do...

    Trident lança Fresh Escape para te ajudar a fugir das roubadas do Dia dos Namorados

    Diversas empresas lançam seus vídeos e campanhas para o Dia dos Namorados. Muitas vezes as peças são levadas pelo conceito de amor e carinho, sempre apelando para o lado emocional. Desta vez, a Trident tentou fazer diferente.

    A empresa lançou um serviço intitulado Fresh Escape, com o propósito de ajudar os consumidores a fugir das furadas que acontecem no Dia dos Namorados.

    - Continua depois do anúncio -

    Encontrar o ex no mesmo restaurante, desculpa para sair mais cedo do trabalho, são diversas opções de desculpas para que você consiga aproveitar o dia com seu companheiro – ou dar o fora nele.

    Para utilizar o serviço, basta se cadastrar no site do Fresh Escape, e esperar a ligação da Trident com a desculpa perfeita. Sem contar que você também recebe um voucher do Cabify para não ter que gastar com o transporte.

    A agência responsável pela ação foi a F/Nazca, que acertou em cheio ao partir para o lado cômico na idealização da campanha para a Trident.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter