Cervejaria Colorado lança filme para divulgar sua linha de cervejas frutadas

Por: Guilherme Martinez

A Cervejaria Colorado é uma empresa brasileira que produz cervejas artesanais. Ela é uma das pioneiras no Brasil, e completa 18 anos no mercado. Para valorizar a biodiversidade brasileira, a cervejaria lançou uma linha especial com sabores baseados nas frutas do nosso país.

A campanha intitulada como “O sabor é cego”, apresenta o conceito Desiberne, na qual leva o consumidor a refletir sobre novas experiências e novas possibilidades. Tudo isso, remetendo aos sabores diversificados da Cerveja Colorado.

A ideia é fazer com que o público saia da rotina, e comece a apostar em novas sensações, principalmente na hora de escolher aquela cervejinha. Atrelando a ideia da valorização da nossa biodiversidade, no próprio filme somos apresentados ao dado de que no Brasil, cerca de 30% das frutas são desperdiçadas no ano.

Leia também:  J.J. Jackson e Rodrigo Santoro estrelam novo comercial da Budweiser

Dentre as novas cervejas, denominadas como frutadas, estão: Nassau – feita com caju, Murica – feita com gaviola, Rosália – feita a partir de frutas vermelhas e Eugênia – produzida com uvaia.  A escolha dessas frutas foi feita tendo em vista a valorização das que são nativas do Brasil.

A agência responsável pela elaboração da campanha, foi a agência Santa Clara, que apostou em diversos formatos de peças para efetivar a comunicação sobre os novos lançamentos da cervejaria.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Comentários