Mario + Rabbids Kingdom Battle: os coelhos invadiram o mundo do Mario

Por: Matheus Ferreira

Durante a E3, que está acontecendo em Los Angeles, a Nintendo e a Ubisoft pegaram todo mundo de surpresa com o anúncio de um crossover inacreditavelmente sensacional: o Mario + Rabbids Kingdom Battle!

O universo de Mario Bros dispensa apresentações, mas caso você ainda não conheça os Rabbids, eu devo resumi-los como coelhos malucos que lembram muito os famosos Minions e fazem o maior sucesso em plataformas de games.

O jogo será uma espécie de RPG, com batalhas táticas e estratégias. Nele, os jogadores deverão formar equipes de três personagens para enfrentar os inimigos por turnos.

O próprio criador de Super Mario, Shigeru Miyamoto realizou a conferência junto de Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, para o anúncio. “Sempre nos perguntamos o que poderia ocorrer se os nossos loucos Rabbids fossem libertados no mundo de Mario. Hoje, o sonho é uma realidade […] A Nintendo e o trabalho que eles fazem sempre nos inspirou”, afirmou Guillemot.

Leia também:  Polenguinho LGBT, Super Mario no McLanche Feliz, Memes Brastemp | GKPB Em Vídeo #147

A Ubisoft ainda deverá comercializar alguns bonecos inspirados no game. Com cerca de 15 cm de altura, eles virão com figurino inspirado na temática de Mario + Rabbids – Kingdom Battle.

O game será, obviamente, exclusivo para Nintendo Switch e tem lançamento previsto para o dia 29 de agosto. Não há previsão de lançamento por aqui, mas conforme informou o diretor da Ubisoft Brasil ao UOL Jogos, o game deverá conter legendas em português.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários