Futebalde KFC: tirinhas de frango com receita crocante vs receita secreta

Por: Matheus Ferreira

Se você, assim como eu, é completamente doido pelos frangos fritos do KFC, certamente vai gostar de saber dessa novidade. Isso porque a rede está trazendo os novos Futebaldes. Os baldes que trazem opções tirinhas de frango frito dividas em dois times: receita crocante e receita secreta.

Para consumidores que quiserem algo mais individual, é possível pedir o minibalde que traz 5 tirinhas com a receita crocante e 5 com a receita secreta. Já quem quiser algo para compartilhar, dá para garantir o balde grande, que traz 11 jogadores de cada lado com 11 tirinhas na receita crocante e 11 na receita secreta.

Futebalde KFC

Os Futebaldes KFC já estão disponíveis nas 34 unidades do KFC espalhadas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O balde menor custa a partir de R$ 27. Já o balde maior, com 22 tirinhas, fica a partir de R$ 53.

Leia também:  KFC Chicken Share: baldes de frango para serem compartilhados

O nome foi inspirado no esporte que é ícone entre os brasileiros. A ideia do minibalde 5×5 faz alusão ao número de jogadores do futsal. Já o balde grande 11×11 faz referência ao tradicional futebol de campo.

“O KFC possui receitas especiais, que atribuem a seus produtos um sabor único e irreplicável”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. “Os consumidores brasileiros são fãs de futebol e frango. Por isso, adoraram quando unimos frango e futebol, apresentando as duas “seleções” campeãs de KFC dentro dos nossos ícones: os baldes de frango”, completa.

A criação da campanha é da THC – The Heart Corporation.

 

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários