Ana Maria Braga e Supla estrelam comercial da Visa

Por: Matheus Ferreira

Depois de de protagonizarem uma das aberturas de programa mais icônicas dos últimos tempos, Supla e Ana Maria Braga agora são os mais novos clones do mundo da propaganda. Isso porque a dupla acaba de estrear um novo comercial para a Visa.

No filme, os dois se surpreendem ao comprar a mesma tinta loira para o cabelo, enquanto pagam cada um do seu jeito. Ana Maria com uma pulseira NFC e Supla com um cartão também com tecnologia sem fio. O filme é curto, direto e sensacional. Assista:

Ana Maria Braga e Supla

Eu realmente acho que a Ana Maria Braga tinha que ser tombada como patrimônio cultural do Brasil. Afinal, não é todo mundo que consegue conversar com um papagaio de espuma todo dia de manhã no maior canal do país com naturalidade e, como se não bastasse protagonizar as cenas do vídeo abaixo:

MIX DE MEMES DA NAMARIA

Qual programa brasileiro rende mais memes e por que é o da “Namaria”? A vítima de hoje foi o apresentador Pedro Bial, que precisou fazer o passinho da “sarrada no ar” ao vivo. 📺🇧🇷❤ E é claro que a internet, como sempre, foi ao delírio! Pra homenagear a nossa Oprah BR, o NCD fez um mix dos melhores momentos que esse programa proporciona à nossa televisão e ao maior patrimônio cultural que a gente respeita: nosso acervo de memes. 🙏🏼😂

Posted by Núcleo de Criatividade Digital – Faesa on Thursday, June 8, 2017

“O objetivo é mostrar a importância de respeitar a individualidade e a conveniência de cada um e reforçar que, quando o assunto é pagamento, a Visa traz diversas opções que se encaixam em diferentes estilos de vida.” afirmou a Visa em comunicado para imprensa.

Leia também:  Vick convida consumidores a saírem da internet para ficar com a mãe neste Dia das Mães

A criação da campanha é da AlmapBBDO.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários