Coroa do Burger King assume cores do arco-íris para parada gay de SP

Por: Matheus Ferreira

Depois de nos surpreender com aquele comercial muito bem feito com Drag Queen a Anny B. para divulgar a promoção King em Dobro, agora o Burger King dá mais um passo em direção a uma comunicação mais ativa por parte da diversidade. Isso porque a marca irá distribuir coroas com as cores da bandeira arco-íris durante a 21ª Parada LGBT de São Paulo.

No próximo domingo, dia 18, 4 lojas da rede irão distribuir as coroas LGBT: a recém inaugurada loja da Av. Paulista nº 2200, a loja da Alameda Santos nº1217, a loja da Rua Augusta nº 1321 e a loja do Shopping Frei Caneca.

Coroa LGBT Burger King

“Buscamos levar essa mensagem em todas as nossas ações, um exemplo é a campanha que lançamos recentemente com uma Drag Queen para comunicarmos nossa plataforma King em Dobro. Enfim, somos uma marca para todos e levantamos sim a bandeira da felicidade, incentivando as pessoas a serem elas mesmas, a terem orgulho de quem elas são”, comentou Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King no Brasil.

Leia também:  Instagram lança Stickers para celebrar o mês do Orgulho LGBTQ

No total deverão ser distribuídas mais de 100 mil coroas coloridas durante a maior parada do orgulho LGBT do Brasil.

Agora, eu bem que queria ver o “Proud Whopper” por aqui. Ia ser simplesmente sensacional. Mas de qualquer forma este ano tem sido uma verdadeira quebra de paradigmas para gigantes como Burger King, Skol, Doritos, entre outras marcas que têm arregaçado as mangas para apoiar a comunidade gay de alguma forma.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários