Globosat homenageia Dia do Mídia com webserie

Por: Matheus Ferreira

No próximo dia 21 de junho é comemorado o dia do profissional de Mídia. E para homenageá-los o pessoal da Globosat decidiu apostar em conteúdo com uma websérie onde abordam fatos e curiosidades do mundo deste profissional tão paparicado pelos veículos.

No total serão 5 vídeos estrelados por João Vicente, que serão divulgados um por dia de 19 a 23 de junho, cada um tratando de um tema específico. O primeiro episódio aborda os tipos de profissionais de mídia, que vão do “Bom Moço” ao já conhecido “Arroz de Festa”, que não perde um evento e está sempre compartilhando nas redes sociais. O resultado é bem legal. Assista:

Quem é quem na agência.

Dia do mídia não, semana do mídia!Aposto que com a quantidade de planos e relatórios para entregar, você nem se ligou que seu dia está chegando, não é?Diante de toda essa ralação, um dia é pouco para te homenagear e preparamos uma websérie sobre situações inusitadas do seu dia a dia.Para começar, fica ligado no primeiro episódio:Quem é quem na agência.#Globosat #Conectadospelaemoção #semanadomidia

Posted by Globosat on Monday, June 19, 2017

Semana do Mídia – Globosat

Os outros vídeos também já têm tema definido:

Leia também:  Com Pabllo Vittar, Itaú alavanca sua imagem como patrocinador do Rock in Rio

Essa não é a primeira vez que a Globosat cria um conteúdo exclusivo para parabenizar os profissionais de mídia.

“A grande diferença é que esse ano estamos apostando em uma mudança de formato e linguagem. O importante é que através do humor, os mídias possam se ver representados nessas histórias. Produzir esse conteúdo exclusivo para eles, foi a nossa forma de reconhecer toda a dedicação, o esforço e o conhecimento desses profissionais para alcançar os melhores resultados aos clientes”, diz Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários