Escape 60 apresenta sala inspirada na vila do Chaves

Por: Matheus Ferreira

Se você adora escape rooms e não perde até hoje um episódio do Chaves passando pela TV, você acaba de ganhar mais um motivo para visitar o Escape 60 em São Paulo. Isso porque o estabelecimento está com uma sala completamente inspirada na Vila do Chaves.

Realizada em parceria com o SBT, a sala apresenta diversos detalhes vistos na série. São 50m² que devem fazer com que os jogadores se sintam dentro do universo do Chespirito. Dentro do jogo, os jogadores deverão desvendar pistas e enigmas para conseguirem deixar a sala. Difícil mesmo será encontrar alguém disposto a deixar essa sala depois que entrar por lá.

O desafio envolve ajudar o Seu Madruga a encontrar todas as economias que ele tinha juntado para pagar os aluguéis atrasados. Os jogadores têm 60 minutos para encontrar o dinheiro e pagar o Senhor Barriga.

Leia também:  Jornal Nacional ganha novo estúdio e se reformula mais uma vez

A sala inspirada na Vila do Chaves estará disponível para o público de São Paulo na nova unidade do Jardins a partir do próximo dia 24 de junho. O espaço tem capacidade para até dez salas, que devem ser inauguradas aos poucos.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários